quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PERGUNTAS FREQUENTES


A Amàlie Modas confecciona os uniformes sob medida?
Roupas feitas sob medida é característica de “atelier de costura” os quais atendem de forma individual, modelando as peças no corpo da pessoa sendo, portanto, um serviço com custo elevado. A Amàlie Modas  busca a personalização em massa dos uniformes que produz, porém com preços equiparados ao da concorrência. Para isso trabalhamos com o sistema de grade de numeração dos vestuário. Enviamos  graduação necessária afim de identificar o tamanho adequado ao seu biotipo. (após a confirmação do primeiro pagamento)
Medidas de comprimento dentre outros detalhes são feitos a fim de que a pessoa receba seus uniformes de acordo com os padrões do seu corpo.

Por que o prazo de entrega é de 40 a 45 dias úteis?

Para produzir os uniformes com garantia e com a qualidade comprovada durante os 10 anos de existência a Amàlie MOdas, é necessário que os insumos utilizados sejam os melhores possíveis. A parte que demanda mais tempo é a compra e entrega desses insumos. Desde o primeiro processo de produção, o corte, ao último processo, o acabamento, são necessários em torno de 30 dias úteis.

Por que não é feito estoque de insumos para diminuir o prazo  de entrega

A Amàlie Modas oferece cerca de 20 tipos de tecidos, cada um com opção média de 15 cores diferentes. Considerando apenas esse insumo, teriam se 300 opções de tecidos a serem estocadas. Acrescente os demais insumos e as suas possíveis variações, torna-se inviável armazenar toda essa variedade e quantidade em estoque.

Posso oferecer o tecido para confecção dos meus uniformes?

Os tecidos utilizados são todos escolhidos mediante rigorosos critérios para que a Amàlie modas tenha condições de oferecer produtos com qualidade e garantir a confiabilidade ao cliente. Todos os tecidos utilizados para confecção dos produtos são adquiridos junto a fornecedores os quais oferecem garantia para todo tipo de falha ou defeito apresentado até 3 (três) meses após a sua compra. Esses tecidos são testados pelos fornecedores de acordo com as normas do INMETRO, o que lhe garante segurança sendo repassada ao produto final. Assim, Amàlie tem condições de oferecer aos seus clientes a garantia da qualidade da principal matéria prima dos seus produtos o que não é possível quando são utilizados tecidos de procedência desconhecida.


Facebook -Amàlie Modas

6 comentários:

  1. Estou organizando um Congresso de JOVENS, sabemos que o custo e muito alto, preciso de sugestões para arrecadar fundos para a realização do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia na paz do Senhor Jesus, estou precisando de ajuda para a escolha de um hino de adoração para o coral de senhoras e senhores que estou organizando na minha congregação, onde será apresentado no dia da santa ceia, esse é o primeiro coral que terá na igreja, estou super ansiosa. Agradeço se puderem me ajudar.
    Att.,

    Reila

    ResponderExcluir
  3. bom dia a paz do senhor jesus estou precisando de um modelo para encontro de mulheres na cor azul que outra igreja não tenha usado ainda

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc faz entrega pelos os correios? moro em Manga-MG e preciso de uniformes para o congresso..

    ResponderExcluir
  5. Olá, a paz do Senhor!! Enviamos para todo o Brasil,através dos correios.
    Contato whatsapp 17981861062.
    Estamos a disposição para futuras dúvidas. Aguardamos sua compra!
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, em breve estarei respondendo!!