segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

QUEM EU SOU

                                           Oi meninas... 



 Meu nome é Fabiana Porfírio, moro em São José do Rio Preto-SP, casada com Leandro Lima e sirvo ao Senhor na Asembléia de Deus ministério. RP.
Sei que existe uma preocupação em nós mulheres ao escolhermos uma roupa para irmos a casa do Senhor bem vestida, pensando nisso criei esse cantinho com intuito de mostrar que é possível se vestir de forma modesta, porém moderna e elegante e provar que podemos estar na moda adequando-se ao nosso estilo de vida.Quero compartilhar com vocês, jovens, mulheres cristã, dicas de moda, beleza, decoração de ambiente, sugestões de hinos e uniformes para grupos de louvores.
Sou evangélica desde criança, sempre tive  paixão por música, pena que não tenho voz de cantora..srsr Mas amo louvar ao Senhor.
Também quero compartilhar com vocês algumas experiencias que tive com o Senhor ao longo da minha vida.
Tive algumas experiencias como regente no grupo de irmãs do Círculo de Oração, onde trabalhei por oito anos, foi um tempo muito bom, hoje trabalho com um grupo de jovens, e também tem sido uma benção na minha vida.
Trabalho com moda há mais de dez anos, hoje tenho confecção própria, Amàlie Modas, vocês também vão conhecer um pouquinho do meu trabalho aqui no blog.
Então meninas, é isso aí...em nossas páginas veremos as principais tendências dessa nova moda que conquista o público feminino a cada dia e até já encantou mulheres que não pertencem a nenhuma religião!

Sejam muito bem vindos ao blog da Fabi, um cantinho criado para quem deseja permanecer de forma modesta e elegante!


Deixem seus comentário, dicas e sugestões pois os mesmo serão analizados por mim e publicadas em forma de artigos no blog.

Bjs, Fabi!

11 comentários:

  1. A paz do senhor !!!
    Alguém ai tem uma sugestão de hinos para congresso da mocidade???

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor!!!
    Algum dos irmãos tem ai sugestões de hinos de unção e adoração ,para grupo mocidade

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor!!!
    Algum dos irmãos tem ai sugestões de hinos de unção e adoração ,para grupo mocidade

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor !!!
    Alguém ai tem uma sugestão de hinos para congresso da mocidade???

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor irma Nadja. Eu amo o louvor da Danielle Cristina- Fidelidade, é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Paz! Alguem tem hino ai sobre restituicao????

    ResponderExcluir
  7. Oi a paz do Senhor! assim como vc Fabi fui regente de um grupo de jovens por tres anos e agora sou regente do circulo de oração para glória de Deus. E estava com esse problemas de nao encontrar hinos para varias ocasiões e que as irmas gostassem. Agora com a ajuda do seu blog sei vai acabar este problema. Deus continue te abençoando!!! Beijoos Regianny de Almeida Gomes Dourado Guiratinga-MT

    ResponderExcluir
  8. Oi minhas irmãs a paz do senhor Jesus, o senhor colocou no coração do nosso pastor, de meu marido e eu tomarmos conta dos jovens de 18 aos 30 anos de idade, temos posso dizer 3 anos no evangelho, até o dia 31 éramos só porteiros da igreja ou melhor recepcionavamos os nossos irmãos e foi uma surpresa muito grande pra mim e pra ele, enfim venho até aqui pedir a ajuda de vcs por onde começar. .estamos assim quase que em desespero sabe, é tudo muito novo.

    ResponderExcluir
  9. nossa que legal sou regente do circulo da oração e isso vai ajudar bastante...

    ResponderExcluir
  10. paz do Senhor

    Deus abençoe . site bom, belas roupas para congresso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, em breve estarei respondendo!!